terça-feira, 13 de setembro de 2011

Federação tem razão em levar a denúncia para o MP

A assembleia extraordinária realizada ontem, na Federação de Futebol do Rio, foi marcada pelo apoio explícito e declarado de todos os clubes, contrários à denúncias da TV Record sobre um suposto esquema de manipulação de resultados.
A Fferj fez o certo ao levar o caso para o Ministério Público, que por sua vez decidirá se vai acolher ou não a denúncia da emissora.
O Serrano se fez presente na reunião e garantiu total apoio ao presidente da entidade, Rubens Lopes.
Para o clube, Lopes agiu corretamente ao acionar o MP para checar a veracidade das informações.
Mas neste encontro, no Rio, não eram apenas os serranistas que estiveram presentes na assembleia.
Foram vistos lá o secretário de esportes, Carlos Alberto Lancetta, o empresário Cláudio Roche (um dos donos da Allen Informática) e o preparador físico Hingo Hammes, este funcionário da secretaria de esportes e um dos supervisores do Imperial Futsal.
Ninguém sabe ao certo o que foram fazer lá. Até porque, o empresário rompeu o acordo com o Serrano e, a princípio, não teria alguma razão forte para estar lá; Lancetta não é mais diretor de futebol do clube petropolitano e tampouco Hammes faz mais parte da comissão técnica serranista.
O presidente do Serrano não escondeu a irritação ao ver o trio numa reunião que era exclusiva aos clubes, da mesma maneira que não digeriu ainda o fim de uma parceria que tinha tudo para ser uma salvação para o endividado azul e branco.
Questões menores à parte, o Serrano quer um encontro com o prefeito Paulo Mustrangi o mais depressa possível. O objetivo do encontro será a estipulação de um cronograma para a colocação das cadeiras no estádio Atílio Marotti.
No entanto, outros assuntos deverão ser colocados no dia do encontro.

Nenhum comentário: