sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Serrano anuncia troca de técnico

Hoje pela manhã, a diretoria do Serrano anunciou a saída de Cebolinha no comando técnico do time que disputa atualmente o Campeonato Estadual de juniores.
Sem ter apresentado ainda as razões para a troca de treinador, o clube se apressou para trazer o carioca Fernando, que terá uma missão difícil na competição em que o azul e branco disputa atualmente.
O Serrano segue sem vencer ainda no campeonato: empatou três partidas e foi derrotado uma única vez. Ou seja, o último triunfo do clube no futebol ocorreu no Estadual da série C, na segunda rodada.
Neste fim de semana a equipe, agora dirigida por Fernando, vai folgar na tabela. A primeira rodada do returno da primeira fase terá dois jogos.
Em Figueira de Mello, campo do São Cristóvão, o Villa Rio recebe o Condor e no Tiezão o América de Três Rios encara o Yasmin. Ambos os jogos começam às 15 horas.
Já o Serrano fará a sua estreia contra o Villa Rio, no estádio Atílio Marotti no próximo dia 18. Vale lembrar que este adversário foi o único a impôr uma derrota aos petropolitanos.
E por falar em Serrano, a diretoia do clube se reúne hoje à noite para discutir a estratégia para um possível encontro com o prefeito Paulo Mustrangi, quando se proporá uma parceia com o município para transformar o Atílio Marotti no "estádio da Copa e da Olimpíada".
Os dirigentes vão elaborar um ofício, a ser entregue ao prefeito petropolitano.
Além da parceria, deve ser incluído na conversa com o chefe do executivo o Mep, cuja entidade com fins lucrativos rompeu um convênio com o clube em junho deste ano.

Nenhum comentário: