segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bebeto marca gol em jogo master no Caxambu


A manhã de domingo no campo do Santa Isabel, no Caxambu, atraiu um excelente público para assistir ao jogo entre o Pit Stop e São Luís, em rodada válida pelo Campeonato da Amizade de futebol master, que é organizado por Maripá.
Diante de um público de quase 1.500 pessoas, o Pit Stop fez 6 a 1 sobre o Sâo Luís. O detalhe é que o público foi lá para ver o ex-craque e hoje deputado, Bebeto, marcar um dos gols pelo time vencedor.
Impressionante como Bebeto ainda desperta a paixão das torcidas por onde jogou. Aqui no Rio, entre os "grandes", só não vestiu a camisa do Fluminense.
E por falar em tetra, foi boa a participação de Romário como comentarista da TV Record nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México.
O "Baixinho", inclusive, pediu licença sem vencimentos junto à Câmara dos Deputados enquanto estivesse trabalhando para a emissora do Bispo Macedo.
Já o secretário de esportes de Petrópolis estava lá, conferindo tudo aquilo que rolou pelo Pan. O detalhe é que Carlos Alberto Lancetta faz parte do comitê olímpico brasileiro.
Portanto, não estava no México a serviço de Petrópolis.
Sobre os resultados recentes em Petrópolis, o Poker/Pec goleou o Imperial por 5 a 1 na sexta passada, em Corrêas. Não chegou a ser uma surpresa, a não ser pelo placar elástico que deu ao time do técnico Cupim a liderança isolada do grupo B.
Isso não quer dizer que o Poker/Pec vai mesmo ganhar o título estadual. É o favorito, sem dúvida, mas daí dizer que levará essa fácil são outros 500. Até porque, o Imperial Futsal perdeu Saulo, seu principal jogador às vésperas do duelo.
Já o Serrano, pelo incrível que pareça, tornou dramática a sua classificação para a semifinal do Campeonato Estadual de juniores. O empate milagroso (o zagueiro Ricardo fez aos 44 minutos do segundo tempo) em 1 a 1 com o Arraial do Cabo, ontem em Piabetá, manteve a esperança de classificação do azul e branco.
O Goytacáz goleou o Duquecaxiense por 4 a 2 e dificilmente deixará de ficar com o primeiro lugar do grupo F, consequentemente ficará com a vaga.
A esperança do Serrano é vencer o Duquecaxiense neste domingo, em casa pela última rodada e torcer por uma vitória do Arraial do Cabo sobre o Goytacáz, em Campos. Ou então, vitória serranista por goleada e a queda do Queimados, que jogará contra a ADI em Itaboraí.
A situação é bem complicada e lembra muito bem a reta final do Campeonato Estadual da série C, no primeiro semestre, quando o azul e branco ficou e fora da semifinal justamente nas rodadas finais da segunda fase.
A diferença é que, agora, o Serrano não tem patrocinador e possui um técnico humilde e competente.

Um comentário:

® Raçazul disse...

Caro Roberto Marcio!!
O Gol do Serrano foi marcado pelos zagueiro Renato camisa 14.
O Jogo do Arraial é em Piabetá e não em campos como citado, ok aumenta as chances do Serrano.