quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lenísio, fora, equilibra mais o "clássico" petropolitano no Estadual de futsal nesta sexta-feira

Com dores, o ala/pivô Lenísio deve mesmo ser poupado do "clássico" petropolitano no Campeonato Estadual de futsal (adultos), amanhã às 20 horas entre o Imperial Futsal e o Poker/Pec.
O craque será poupado, de acordo com a comissão técnica, para as partidas da próxima fase do Campeonato Estadual. O Poker/Pec já está classificado e o duelo de amanhã contra o Imperial Futsal será para definição do primeiro colocado no grupo B.
Tanto o Imperial quanto o Poker/Pec ganharam quase todos os seus jogos. A exceção fica por conta da partida entre ambos, realizado no ginásio da UCP, no Bingen, onde empataram em 1 a 1.
Sem Lenísio, o Poker/Pec perde na qualidade técnica e no toque de bola refinado.
Por outro lado, o técnico do Imperial Futsal, Ney Marcos, não escondeu a satisfação de poder enfrentar o rival sem seu maior astro.
De certo é que, com Lenísio fora, o confronto ganha um pouco mais de equilíbrio e tira o favoritismo do Poker/Pec.
Sobre o futebol, o Serrano pode garantir hoje a classificação para a semifinal do Campeonato Estadual de juniores. Um detalhe: se Arraial do Cabo e Duquecaxiense, que se enfrentam hoje à tarde, empatarem o jogo classifica automaticamente o time petropolitano, independente do resultado entre ele e o Goytacás, em Campos também nesta tarde.
Arraial do Cabo e Duquecaxiense têm apenas dois pontos e, como fazem somente depois da rodada de hoje mais dois jogos, só podem chegar a oito pontos.
O Serrano já tem nove conquistados.
Sem o goleiro Anderson, que se machucou ontem e, portanto vetado para esta tarde, fará muita falta ao time comandado pelo técnico Fernando Pessoa.
Hoje à tarde, na UCP, o Governo Municipal lança o projeto "Segundo Tempo", aquele mesmo que está sendo investigado em várias partes do país por conta de ligação com ong´s.
O projeto foi acertado via Prefeitura, sem a inclusão de ong´s.
Não era um momento muito próprio para se lançar o "Segundo Tempo", mas as inteligências que mandam no Palácio Sérgio Fadel temporáriamente o querem. Paciência.
Hoje à noite, também, será assinada a parceria entre o Mep e a Liga Petropolitana de Desportos.
Se será bom para o desporto municipal, o tempo dirá.

Nenhum comentário: