sábado, 1 de outubro de 2011

Começa uma nova história no futebol petropolitano

Nesta segunda-feira pela manhã, no estádio Osório Junior, em Cascatinha começa uma nova história no futebol petropolitano: o Imperial Futebol abre o período de treinamentos visando o Campeonato Estadual da série B.
O trabalho é uma dissidência do Serrano, cuja comissão técnica e diretoria que antes era do azul e branco agora concentra suas energias no time que quer chegar à elite do futebol carioca em pouco tempo.
O Imperial Futebol quer ser o destaque da cidade. Ele está sendo alicerçado pelo Movimento Esportivo Petropolitano, o Mep.
Além do Serrano, o Cascatinha e um outro time de pasta jogaram o futebol profissional na cidade.
Já o Serrano, o mais tradicional e popular de todos na cidade faz amanhã um jogo importantíssimo, diante do Condor em Nova Iguaçu pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de juniores.
Uma vitória colocará o Serrano praticamente classificado, o que seria um feito e tanto.
Além disso, neste sábado serão realizados vários jogos dos campeonatos municipais de sub-9, sub-11 e sub-13. E, amanhã, será a vez do futebol com o sub-15 e sub-17.
Hoje tem o Poker/Pec jogando no ginásio do Olaria contra o Botafogo, o mesmo com quem decidiu e venceu seu primeiro título estadual em 2003, sendo que a decisão aconteceu em Duque de Caxias.
Se ganhar, o time petropolitano termina a primeira fase em primeiro lugar, com o mesmo número de pontos do rival petropolitano Imperial Futsal, com 12 pontos. O seu saldo de gols é muito superior ao adversário do grupo C.
Na semana que vem, o Imperial Futsal volta a jogar pelo Estadual.

Nenhum comentário: