quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Futsal de Petrópolis dá "aula" para autoridades de Três Rios


O Imperial Futsal segue sua trilha em busca do seu primeiro título de sua história. O time goleou o Caer, ontem em Três Rios por 6 a 2 com uma nova exibição de gala. Melhor do que ganhar os três pontos, o resultado mostrou um caráter simbólico para quem foi assistir ao duelo.
A partida de ontem valeu como abertura para os Jogos Estudantis de Três Rios. No ginásio lotado, as autoridades públicas de Três Rios viram o passeio do time do técnico Ney Marcos sobre o fraco rival.
Entre as autoridades lá presentes estava o prefeito de Três Rios, Vinícius Farah, uma figura conhecida por ajudar o esporte em sua cidade e aqui em Petrópolis também.
Afinal de contas, Farah foi quem indicou empresas a investirem no Petrópolis Esporte Clube (Pec) no ano passado, através da Lei de Incentivos Fiscais. Sem esses recursos, seria impossível para o clube-empresa petropolitano não apenas contratar craques como Lenísio,mas também a manutenção do trabalho realizado há praticamente 10 anos na UCP.
E por falar em Imperial Futsal e Poker/Pec, no próximo dia 28 as duas equipes se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. O jogo será disputado, à noite no ginásio Belmiro José Sant´Anna, em Corrêas e tem tudo para ser um duelo emocionante.
No primeiro confronto histórico entre os dois times terminou empatado em 1 a 1, no ginásio da UCP.

Nenhum comentário: