sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Petrópolis em estado de calamidade pública. Ainda


Na última edição do Diário Oficial do município, o prefeito Paulo Mustrangi prorrogou por mais 90 dias o estado de calamidade pública em Petrópolis.
A manobra é referente ainda as chuvas que caíram em janeiro passado e que destruiu quase a totalidade de Cuiabá e causou transtornos em locais vizinhos.
Todos sabem que, em uma situação de emergência, facilita a vida do governante porque, entre várias coisas, pode fazer contratações e baixar decretos ao bel prazer.
Falando de esportes, o fim de semana terá muitos jogos importantes de futsal e futebol. Hoje à noite, por exemplo, o imbatível Imperial Futsal enfrenta a ADDP, a partir das 20 horas no ginásio do Corrêas. Tudo indica que serão três pontos certos para a equipe no Campeonato Estadual de futsal.
Amanhã haverá a rodada do sub-9, sub-11 e sub-13 em vários ginásios petropolitanos. No domingo, os confrontos da rodada dos campeonatos de futebol sub-15 e sub-17, mas a atração principal ficará por conta da estreia do Serrano na segunda fase do Campeonato Estadual de juniores contra o Goytacás, às três da tarde no estádio Atílio Marotti.
Ontem, o Mep liberou uma matéria sobre a avaliação do técnico do Imperial Futebol (Estácio de Sá) sobre as primeiras impressões suas a respeito do trabalho desenvolvido no campo do Corrêas.

Nenhum comentário: