terça-feira, 11 de outubro de 2011

Do "jornalistazinho": Federação ignora justificativa do América e lança tabela do Estadual de juniores

A Federação de Futebol do Rio divulgou ontem pela manhã a tabela da segunda fase do Campeonato Estadual de juniores.
Alheio aos problemas de dois clubes e mais o América de Três Rios - que deixou de jogar domingo passado contra o Serrano, em Petrópolis, mesmo com chances de classificação -, a entidade máxima do futebol anunciou os classificados.
Devido a isso, o técnico Fernando Pessoa convocou os atletas do Serrano para se apresentarem hoje à tarde, no Atílio Marotti para treinarem. Afinal, a estreia na nova fase será neste domingo, às três da tarde contra o Goytacás.
Os aprontos acontecem também amanhã, feriado do Dia das Crianças.
Nos bastidores, Serrano e Cascatinha articulam uma aliança para trabalhar em projetos comuns, algo que já existe entre o Leão da Serra e o Petropolitano.
O presidente do Cascatinha, Cleymar Barros, admitiu que pode ceder o estádio Osório Junior, em Cascatinha, para que o time de futebol do Serano faça dali um centro de treinamento.
Cleymar e seu homólogo do Serrano, "China", devem voltar a conversar sobre o assunto nos próximos dias.
Isso não é notícia de um "jornalistazinho" - como um secretário se referiu ao titular do blog. Isso demonstra a incapacidade de estabelecer um diálogo franco e sincero que contribuia para o engrandecimento do desporto municipal. O adjetivo é tão pobre quanto as ideias e os power points.
E viva os Jogos Panamericanos de Guadalajara!!!

Nenhum comentário: