segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O blog já ultrapassou os 43 mil acessos. Muito obrigado a todos!!!

O blog do Roberto Márcio já alcançou a marca superior a 43 mil acessos. Pode parecer pouco, mas é bastante significante quando é um espaço independente e que visa não apenas informar a galera esportiva, mas tem uma cara, opinião e sem qualquer patrocinador.
A ideia é se tornar uma ferramenta útil e alternativa para as notícias esportivas aqui em Petrópolis. Nada mais do que isso.
Faço questão de manter um "anúncio" da Soma Comunicação, porque o empresário Stefan Reynold foi um dos que mais prestigiaram a minha carreira. Foi ele quem colocou a Armadda no programa de tevê "Esporte Mix" (Canal 14), a troco de nada, algo tão incomum em uma sociedade que dá uma mão esperando uma outra em troca.
Sem patrocinador, fica difícil alguém fazer pressão para falar bem (ou mal) de quem quer que seja.
O blog é despretensioso. Nâo é nenhuma escada para chegar a algum objetivo. A meta em si é informar, nada mais nada menos.
Com um número médio de 40 acessos diários, o blog tem um público cativo. É um espaço onde as pessoas podem dar sua opinião, desde que não denigra ou ofenda ao titular ou a qualquer outra pessoa.
A dignidade pessoal é algo a ser respeitada, penso eu.
O importante é valorizar o que fazemos de melhor no esporte aqui. Porém, como em qualquer outra área, há críticas que precisam ser feitas não no sentido de diminuir alguém ou coisa parecida, mas de alertar sobre o que está ocorrendo no momento.
Tudo isso, é claro, com isenção.
Por isso, faço questão de agradecer a todos que pontualmente clicam no blog do Roberto Márcio.
Ele só existe porque você, que acabou de acessá-lo, tem o direito a informação clara e objetiva.

Nenhum comentário: