terça-feira, 1 de julho de 2008

Colônia de férias agitará Sesc de Nogueira

Uma colônia de férias onde o participante aprenderá exclusivamente futebol, e poderá aprender as metodologias de treinamento e formação de jogadores de um dos principais clubes europeus, o AS Roma, onde atuam craques brasileiros como Cicinho, Doni, Mancini, Taddei e Juan. Assim será a AS Roma Campus, um conceito diferente de colônia de férias que foi criado pelo italiano Bruno Conti, campeão mundial com a Itália em 1982, e que está sendo implementada no Rio de Janeiro pela “Dr Football”, tendo como experiência inicial o período de 13 a 19 de julho, no Sesc de Nogueira.
“Na AS Roma Campus se aprenderá as metodologias de treinamento europeu, a organização de um time de futebol na Itália e, principalmente, o modo europeu de ver e ensinar o futebol, mais voltado para a parte física, tática e para a organização”, explica o italiano Daniele Monti, um dos organizadores do evento. Formado em Sociologia, ele desde criança exerce uma Grande paixão pelo Futebol. Trabalhou durante seis anos no Roma Channel e durante sua experiência no canal, conheceu inúmeros jogadores de futebol, sobretudo brasileiros. Seu ótimo relacionamento com a Roma, carinho pelo trabalho com crianças e a paixão pelo Brasil, foram à base do nascimento DA parceria com Ricardo Perlingeiro, que juntos fundaram a empresa “Dr football”, e estão trazendo para o Brasil essa encantadora experiência, sucesso em diversos países.
O campus no Brasil teria o mesmo significado de colônia de férias, onde o futuro jogador ou apaixonado pelo futebol aprende, se diverte e tem contato direto com um dos treinadores das categorias de base do Roma, enviado diretamente DA Itália para ensinar e procurar transmitir OS mesmos ensinamentos aplicados nas categorias de base do futebol europeu e, principalmente, do Roma, considerado um dos três melhores DA Europa. Maiores informações no site www.drfootball.com.br

Nenhum comentário: