segunda-feira, 14 de julho de 2008

"Pec" perde no sul e pensa na reabilitação na Liga

Parecia que mais uma vez o Poker/Petrópolis/Ikinha conseguiria superar outro adversário fora de casa. Contra o CER Atlântico, em Erechim (RS), na noite deste sábado (12), foi diferente. Os petropolitanos perderam por 3 a 2 (Cupim e Bruninho, para o PEC, enquanto Renan, Chico e Tininho marcaram para o Atlântico). Com este resultado, o time se mantém com nove pontos ganhos no Grupo B da Liga Futsal 2008.
Logo na primeira etapa o Poker/Petrópolis/Ikinha partiu para cima, apertou a marcação e alternou as jogadas de ataque com eficiência e atenção na defesa.
Cupim abriu o marcador. Em seguida, a equipe da casa empatou e, Bruninho, grande nome do primeiro tempo, colocou o Poker/Petrópolis/Ikinha em vantagem nesta etapa.
Na volta do intervalo, os times mantiveram o ritmo. O Poker/Petrópolis/Ikinha imprimiu mais velocidade, obrigando o CER Atlântico a ficar carregado em cinco faltas coletivas. No entanto, o time da casa não recuou, partiu com tudo e empatou em 2 a 2.
Com as duas equipes penduradas em faltas e os ânimos exaltados, o técnico Adão Guimarães acabou expulso. Ainda assim, sua equipe fez 3 a 2, a menos de 30 segundos para o final.
O técnico Fernando Malafaia preferiu poucas palavras para definir o que houve nesta partida.
– A arbitragem foi omissa, não teve pulso para suportar as pressões, acabando por favorecer o time da casa. Isso não pode acontecer. Os árbitros foram pressionados o tempo inteiro e aceitaram a pressão que foi determinante no resultado da partida – destacou o treinador.
O Poker/Petrópolis/Ikinha volta a jogar no próximo sábado (19), às 19 horas, em Petrópolis, no Ginásio da UCP, contra a Intelli.

CER ATLÂNTICO 3 X 2 POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA
GINÁSIO CER ATLÂNTICO – ERECHIM - (RS)
GOLS: 1ºT: Cupim (3min35s), Bruninho (12min10s), para o Poker/Petrópolis Ikinha e Renan (9min45s), para o CER Atlântico. 2ºT: Chico (14min04s) e Tininho (19min33s), para o CER Atlântico
CER ATLÂNTICO: Grilo, Ferrão, Jonathan, Tininho e Chico. Entraram: Gelson, André e Renan. Técnico: Adão Valter Guimarães.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Juninho, Andrey, Hugo e Cupim. Entraram: Régis, Pelé, Bruninho, Marcinho e Jaiminho. Técnico: Fernando Malafaia.
ARBITRAGEM: Eli da Silva Santos e João Antônio da Silva, ambos de Santa Catarina.
CARTÕES AMARELOS: Hugo e Cupim (Poker/Petrópolis/Ikinha) e Gelson (CER Atlântico)
CARTÕES VERMELHOS: Gelson e Adão Guimarães(CER Atlântico) e Marcinho (Poker/Petrópolis/Ikinha)

Nenhum comentário: