segunda-feira, 21 de julho de 2008

Semifinal do futsal agita o esporte da cidade

O complemento da rodada da fase semifinal do Campeonato Municipal de futsal sub-17 acontecerá nesta terça-feira à noite (19h30), no ginásio João Cordeiro, na localidade de Santa Mônica, em Itaipava, onde os donos da casa - o Laginha - recebem o Corrêas no primeiro duelo que apontará um dos finalistas da competição promovida pela Liga Petropolitana de Desportos. Apesar de se tratar de um jogo que acontecerá na semana, a expectativa é de bom público na quadra do alviverde de Itaipava.
Já no último sábado, caiu o último time invicto no Campeonato Municipal de futsal sub-17: jogando no ginásio Luís Vedovani, no Itamaraty, o Palmeiras derrotou o Magnólia por 4 a 3 e ganhou a vantagem do empate para chegar à final da competição. Foi um jogo bastante movimentado em que o tricolor soube jogar com inteligência e aproveitou o fato quadra para arrancar a vantagem. O time do técnico Leandro Micão usou da determinação para chegar ao triunfo.
Pela semifinal do Campeonato Municipal de futsal sub-15, Magnólia e Independência empataram em 3 a 3 e está tudo igual na briga pela vaga na decisão da categoria. O jogo aconteceu no ginásio do "Verdão", no Bingen, que viu o time da casa segurar o adversário. No outro duelo que marcou a rodada, o Petropolitano jogou em casa e mostrou que é um sério candidato ao título, ao bater o Palmeira, por 5 a 3 e obteve a vantagem do empate para a próxima rodada.
Primeiro finalista sai nesta quinta-feira - A Liga Petropolitana de Desportos atendeu ao pedido do Independência e marcou o segundo jogo da semifinal do Campeonato de sub-15 para a próxima quinta-feira, às 18h30 no ginásio Mário Machado (Casa de Portugal) o jogo entre o Independência e Magnólia. Deste jogo sairá o primeiro finalista da competição. Os demais jogos decisivos - pelo sub-17 e o complemento do sub-15 será neste sábado.
Podendo empatar para chegar à finalissima, o Petropolitano vai enfrentar o Palmeira no ginásio Luís Vedovani, às 17h30. Já para os tricolores, será necessário vencer no tempo normal e um simples empate na prorrogação para chegar ao objetivo principal no campeonato. Já no sub-17, o Magnólia terá de derrotar o Palmeira no Bingen, às 16 horas no tempo normal e empatar na prorrogação para decidir o título da categoria; já o Palmeira depende de um empate para alcançar a decisão. O Corrêas vai receber no ginásio Belmiro José Sant´Anna, em Corrêas o Laginha às 17 horas no segundo e último duelo da semifinal do sub-17.

Nenhum comentário: