sexta-feira, 11 de julho de 2008

Pec faz campanha contra frio

O jogo do dia 19 de julho, sábado, às 19h, no Ginásio da UCP, do Poker/Petrópolis/Ikinha contra a Intelli, pela segunda fase da Liga Futsal promete aquecer ainda mais a temperatura do coração dos torcedores. O local será um ponto de arrecadação de agasalhos e cobertores que serão destinados a entidades beneficentes. O torcedor que levar sua doação participará também de um sorteio da bola oficial da segunda fase da Liga Futsal autografada pelos jogadores do PEC.
Os agasalhos ou cobertores poderão ser novos ou usados em bom estado. Os donativos serão entregues ao Clube da Solidariedade, sob coordenação do padre Jac, que atende pedidos de várias instituições sociais da cidade. Caso o número de doações supere as necessidades das entidades assistidas, o excedente será colocado à venda em bazares com renda revertida em prol de obras sociais.
A iniciativa partiu do presidente do Petrópolis Esporte Cube, Norberto Mello, e ganhou logo o apoio de padre Jac. A expectativa é de que os torcedores possam amenizar o frio do inverno com suas doações. “Tenho certeza que a nossa torcida vai mostrar mais uma vez o calor humano que tem no coração”, aposta Flavio Berredo, do marketing do PEC.

Sócios torcedores terão sorteio exclusivoA bola oficial da segunda fase da Liga Futsal autografada pelos atletas do Petrópolis também terá um sorteio exclusivo para os sócios torcedores. O vencedor será conhecido na próxima quinta-feira, dia 17, e receberá o prêmio momentos antes do confronto contra a Intelli, no dia 19, no Ginásio da UCP. No fim do ano, uma camisa oficial autografada também será sorteada entre os sócios torcedores

Nenhum comentário: