quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sorteio da bola da Liga Nacional

A expectativa para o jogo decisivo do Poker/Petrópolis/Ikinha contra a Intelli, sábado, às 19h, no Ginásio da UCP, pela segunda fase da Liga Futsal é grande. Enquanto isso, hoje (quinta), um sócio torcedor receberá uma boa notícia, já que poderá ganhar uma bola oficial da Liga Futsal autografada.
O sorteio acontece no fim da manhã e o premiado sairá das mãos do presidente do Petrópolis Esporte Clube Norberto Mello. O vencedor será comunicado hoje mesmo e receberá a bola sábado, antes do duelo decisivo de jogadores que estarão fora de combate.
Haverá também outro sorteio com o mesmo prêmio no dia do jogo contra a Intelli. O Ginásio da UCP será ponto de arrecadação de agasalhos e cobertores, novos ou usados em bom estado. Os donativos serão encaminhados pelo Clube da Solidariedade, sob coordenação de padre Jac, a entidades beneficentes da cidade.
Quem fizer sua doação receberá um número para participar do sorteio, que será realizado no intervalo. O número sorteado será anunciado e afixado na entrada, no local de inscrições dos sócios torcedores. No intervalo ou ao fim do jogo, o vencedor deve apresentar seu número para retirar a bola.

Nenhum comentário: