sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pec faz jogo importante na UCP


Chegou a hora da virada. Sábado, às 19 horas, o Poker/Petrópolis/Ikinha tem um jogo decisivo pela Liga Futsal, contra a Intelli, no ginásio da UCP, no Bingen. Será a penúltima partida em casa nesta fase da competição.
A vantagem sobre os adversários, que era grande, hoje praticamente inexiste. O Poker/Petrópolis/Ikinha estava a seis pontos de distância do quinto colocado, mas perdeu duas partidas seguidas, caiu para a terceira colocação no grupo B e está a apenas um ponto do Carlos Barbosa (quarto) e três da Intelli (quinto). Uma vitória deixaria a equipe serrana com doze pontos ganhos e pode levá-la a ser vice-líder.
Apesar do sinal de alerta ligado, os jogadores ainda demonstram tranqüilidade. Segundo o fixo Régis, o time sabe da responsabilidade que terá nos jogos seguintes.
- A Intelli é um bom time, não vai ser nada fácil vencer. Mas estamos preparados. Treinamos a semana inteira focados nos três próximos compromissos. Temos que pensar jogo a jogo, com tranqüilidade e sabendo da nossa capacidade - avaliou.
O técnico Fernando Malafaia também considera que a reação é possível contra a Intelli.
- O pessoal está concentrado. No último jogo, tivemos inúmeras chances e não fizemos. Mas o grupo continua motivado e se mostra disposto a corrigir os erros. Isso é muito importante e positivo - disse, otimista.
Malafaia, suspenso, não dirigirá o time neste confronto. Seu auxiliar, José Ferreira Neto, estará comandando a equipe, que não terá a presença de Cupim e Marcinho, também suspensos.

Nenhum comentário: