sábado, 5 de julho de 2008

"Pec" e Banespa se enfrentam hoje



Líder do grupo B da segunda fase da Liga Futsal, com nove pontos ganhos, o Poker/Petrópolis/Ikinha pode chegar muito perto da classificação antecipada para a próxima fase se vencer o RCG/Banespa, hoje, às 19 horas, no Ginásio da UCP, no Bingen.
Com a vitória, o time serrano chegará a 12 pontos ganhos. Dependendo dos resultados da rodada, ficaria a nove pontos de diferença do quinto colocado (atualmente a Intelli), faltando cinco jogos para o término desta fase.
Logicamente, os jogadores do Poker/Petrópolis/Ikinha esperam resolver logo a classificação. Mas segundo o ala Marcinho, não existe ansiedade para que isto aconteça.
– Nós sabemos que é difícil, mas estamos tranqüilos. Vamos buscar os pontos necessários, com calma. Ficamos muito felizes por estarmos próximos do objetivo traçado pela diretoria para esta temporada. É um sinal de que o trabalho está sendo bem feito – comemora o atleta, que marcou um gol no jogo de terça-feira contra a Unisul.
Para Marcinho, o time deve ser bem agressivo contra o RCG/Banespa.
– Sabemos que cada jogo tem uma característica e tem que ser jogado de forma diferenciada. Mas acredito que precisaremos ser bem ofensivos para conseguir a vitória e ficarmos perto da classificação – analisa.
Para este confronto, o técnico Fernando Malafaia não contará com o fixo Régis, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em compensação, terá a volta do ala Guina.

Nenhum comentário: