terça-feira, 22 de julho de 2008

"Pec" tenta se reeguer diante do Carlos Barbosa




Depois de três derrotas consecutivas, o Poker/Petrópolis/Ikinha busca a reação na Liga Futsal. Nesta quarta-feira, às 19 horas, o time enfrenta o Carlos Barbosa, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS).
Os dois times estão empatados em pontos (nove cada), no limite da zona de classificação. Como faltam apenas três rodadas para o término da segunda fase, o jogo tem fundamental importância. Principalmente para o Poker/Petrópolis/Ikinha, que só terá mais um jogo em casa e ficaria muito distante da vaga em caso de derrota nesta quarta-feira. Por outro lado, o resultado de empate ou vitória pode fazer com que o time consiga a classificação com uma rodada de antecedência.
Novamente a equipe será dirigida pelo assistente José Ferreira Neto, já que Fernando Malafaia está suspenso. Neto tentará passar a tranqüilidade necessária para que o time possa alcançar seu objetivo.
– É importante pensar jogo a jogo. Passo a passo. O Carlos Barbosa é nosso adversário direto e esse é o nosso foco no momento. Os obstáculos precisam ser transpostos sem desespero ou precipitação. O equilíbrio emocional é essencial neste momento decisivo – orienta.
Pode-se dizer que o time gaúcho é uma espinha atravessada na garganta dos atletas. Nesta Liga, foram dois jogos em Petrópolis, com duas vitórias do adversário. A boa notícia é que o time estará completo em Carlos Barbosa, pois Marcinho e Cupim já cumpriram suspensão e poderão jogar normalmente.

Nenhum comentário: