terça-feira, 1 de julho de 2008

PTbase foca nos campeonatos da cidade

Após a eliminação na Copa Rio Bonito sub 11, o projeto "Petrópolis Tem Base" está com as atenções voltadas para a reta final da competição promovida pela Liga Petropolitana de Desportos. O campeonato municipal de futebol, nas categorias sub 11 e sub13, que agitou a garotada neste primeiro semestre, entra na fase decisiva para alguns clubes que estão disputando os títulos nas duas categorias.
Na categoria pré mirim, Vera Cruz, Boa Esperança, Carangola, Serrano, Inter/PTBase e Petrô, jogaram entre si, em turno e returno, onde apenas os quatro melhores colocados conquistaram vagas para as semifinais da categoria. No próximo domingo, duas grandes partidas irão movimentar os atletas de sub 11 de Petrópolis. Serrano x Carangola e Inter/PTBase x Petrô, começam a "brigar" pelas vagas na grande decisão da temporada.
Pelo sub 13, a disputa pela classificação para a fase de semifinal do campeonato, foi mais equilibrada. O Corrêas, que só participou do sub 13, se juntou ao Carangola, Petrô, Vera Cruz, Boa Esperança, Serrano e Inter/PTBase, na busca do título de 2008 do futebol das categorias de base do município. Para se ter uma idéia do equilibrio entre os clubes, o Serrano, clube tradicional da cidade, ficou de fora da semifinal da competição. No domingo, Inter/PTBase x Carangola e Petrô x Corrêas iniciam os duelos que apontarão os finalistas da categoria sub 13.

Segundo Mauro Grillo, coordenador do "Petrópolis Tem Base", o projeto está de parabéns. " O que planejamos, aconteceu. Nosso primeiro objetivo era tentar classificar as duas categorias para a segunda fase do campeonato. Agora, é como se fosse outra competição. Em relação a Copa Rio Bonito, também alcançamos o nosso objetivo que era pelo menos, repetir a campanha do ano passado. Estamos crescendo com segurança e critério e os resultados de crescimento no PTbase, não são medidos apenas com títulos", registrou Mauro Grillo.
Mauro Grillo, também confirmou a presença do PTBase na Copa Zico de Futebol. Na ocasião, as equipes do "Tem Base" estarão se apresentando com uniformes do novo patrocinador do projeto. " O interesse de grandes empresas começam a surgir e isto vai dando a velocidade para os novos investimentos do projeto. Eu quero agradeçer a Unimed, Ewiglich, Pivetinho, Fisk e alguns empresários de Petrópolis pelo comprometimento e parceria com o Petrópolis Tem Base. Em breve irei anunciar os novos patrocinadores do PTBase", informou Mauro.

Nenhum comentário: