sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Magnólia: sub-20 vai pegar fogo



O Magnólia está mirando na semifinal do Campeonato Municipal de futsal sub-20, cuja fase começará nos próximos dias. O clube, que está lutando pelo tricampeonato da categoria, quer total atenção na busca pelo título que contará pontos na corrida pelo Troféu Eficiência da Liga Petropolitana de Desportos, prêmio oferecido pela entidade máxima do desporto municipal a aqueles clubes que mais se destacarem em um determinado esporte.
Na última quinta-feira, o Magnólia – já classificado para semifinal – empatou em 6 a 6 com o Palmeira, resultado considerado inesperado em virtude da boa campanha do alviverde e o aparente favoritismo à conquista do título de sub-20. Outros tropeços na competição já serviram de alerta ao time, quando perdeu para o Laginha e Petropolitano. Por isso, o técnico Ney Marcos pediu cautela aos jogadores e muita determinação a partir da próxima fase da competição.
" Neste campeonato não se pode bobear. Temos que ter toda a atenção para buscar este título", advertiu Ney Marcos, que nesta segunda-feira comandará um treino com os jogadores, à tarde no ginásio do clube, no bairro Bingen. Entre os jogadores, quem vem se destacando é o pivô Jeferson, autor de quatro dos seis gols no empate contra o Palmeira. O Magnólia tem ainda os artilheiros Lucas Rabelo e Wellington, que marcaram 19 gols no campeonato.
Clima de decisão – O ginásio do "Verdão" será palco de três jogos válidos por semifinais de campeonatos municipais de futsal. O primeiro começa às 18 horas, e o Magnólia tenta reverter a desvantagem em relação ao Palmeira para chegar á decisão da categoria. Já às 19 horas, o "clássico" será entre o Magnólia e Petropolitano, sendo que o alvinegro tem a vantagem do empate para eliminar o rival da finalissima. No sub-13, o alviverde tem a vantagem do resultado igual diante do Petropolitano, às 20 horas.
Emoção no futebol de campo – Neste domingo começa a decisão do Campeonato Municipal de futebol de campo sub-15: o Magnólia vai encarar o Petropolitano a partir das 10 horas, no estádio Luciano Ferreira da Costa, no bairro Divino. Já pelo campeonato de sub-17, o alviverde luta por uma vaga na final da categoria, também amanhã contra o Laginha-Petro Sport, partida marcada para as 15 horas no estádio José Crescêncio da Costa, em Santa Mônica. No primeiro jogo, o Magnólia venceu por 2 a 1 o adversário.

Nenhum comentário: