quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Petrô prepara eventos para comemorar centenário

O Petropolitano só completará 100 anos de existência em julho de 2011, mas a preparação para festejar a importante data já começou. O clube está realizando obras nas dependências para aumentar um dos seus maiores orgulhos: a sala de troféus. Como o espaço estava ficando pequeno demais para receber tantas premiações, a diretoria resolveu aumentar o local. A previsão para a conclusão das obras só em março do ano que vem e está cercada de muita expectativa, pois simboliza uma nova etapa na vida do alvinegro.
Um dos mais entusiasmados com a ampliação da sala de troféus é o presidente do clube, Arnaldão Rippel, que afirma estar resgatando a memória daqueles que chamou de "heróis" do alvinegro. " A valorização dos ´heróis´ do Petropolitano passa pelo resgate da tradição. A sala de troféus é um ponto importante que mostra o quanto se acumulou títulos em vários esportes nos quase 100 anos de história", disparou Arnaldão, que vai implementar outros projetos a partir do ano que vem em comemoração antecipada pelo centenário do " Petrô".
O dirigente máximo do Petropolitano está disposto a trabalhar em parceria com a Prefeitura para transformar o clube em um dos pontos turísticos da cidade. Segundo Rippel, até fevereiro quer um entendimento com o novo secretário de turismo para colocar o alvinegro na rota principal de visita do município. " Queremos o Petropolitano entre os principais pontos de visitação de Petrópolis. É um clube que tem quase 100 anos e muita história para contar. Os turistas precisam conhecer o que temos de história e estrutura", explicou o presidente.

Nenhum comentário: