terça-feira, 2 de dezembro de 2008

PTbase fora dos campeonatos de futebol sub-10 e sub-12

No último sábado, jogando no campo do Serrano, o PTBase deixou escapar a oportunidade de participar da sua primeira final em campeonatos oficiais promovidos pela Liga Petropolitana de Desportos, LPD. A equipe do "Tem Base", na categoria sub 10 que precisava apenas de um empate para alcançar o objetivo, perdeu para o Carangola por 2 a 0. Gustavo Leal, treinador do sub 10, comentou que seu time não conseguiu jogar o que sabe. " Minha defesa, que até o momento era o ponto forte da equipe, não se encontrou e levou dois gols bobos, um atrás do outro, ainda no primeiro tempo da partida. O campo do Serrano que estava pesado, tudo bem que era para os dois times, atrapalhou o toque de bola do nosso time, que por sinal faz muito bem. Não deu pra entender e parabéns para o Carangola que soube aproveitar as oportunidades. Todos os três times do sub 10 ( Petrô, Carangola e PTBase ) são excelentes equipes. Teremos um belo campeonato municipal de pré mirim em 2009", comentou Gustavo.
Pelo sub 12, mesmo com chances remotas de classificação, o time conduzido por Robson Neves entrou em campo com postura de buscar os gols necessários para a classificação. O Carangola que é o favorito para conquistar o título da campeão da catgoria sub 12 não perdoou e venceu o PTBase por 4 a 0. Mauro Grillo, coordenador geral do Petrópolis Tem Base após a eliminação das categorias, ainda no vestiário, deu férias aos seus jogadores. " O nosso planejamento estava traçado até o dia 14 de dezembro, data prevista para as finais, mas como não estamos, é justo liberar os garotos. Os atletas que vestiram a camisa do projeto em 2008, tiveram um ano de muita atividade. Foi competição o ano todo, dentro e fora do município", disse Mauro.
Mauro Grillo, encerrou a entrevista dizendo que em breve estará anunciando oficialmente todo o calendário de competições para as categorias sub 10,11,12,13,14 e 15 do PTBase. Além dos campeonatos, o coordenador do projeto também vai comunicar para todos, os benefícios que serão oferecidos aos atletas na próxima temporada.

Nenhum comentário: