domingo, 26 de outubro de 2008

Agora é pensar no Vasco

Em jogo totalmente atípico, o Poker/Petrópolis/Ikinha empatou com a América em 1 a 1 (Pelé para os petropolitanos, Jacob para os americanos), na noite da última sexta-feira (24), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com o resultado, a equipe serrana perdeu a primeira colocação na chave B do Campeonato Estadual de Futsal e enfrentará o Vasco na próxima fase. O primeiro jogo será no Rio, na sexta-feira. A segunda partida acontecerá no dia 7 de novembro, em Petrópolis.
Mesmo com alguns desfalques, o Poker/Petrópolis/Ikinha pressionou o adversário durante todo o jogo. Foram 24 chutes no gol, com incríveis dez bolas na trave. Mas o goleiro Bruno mostrou grande sorte e muita competência para evitar que os donos da casa saíssem vitoriosos.
Segundo o ala Jaiminho, o pensamento é vencer todos os jogos daqui pra frente, não importando qual seja o adversário.
– Nesta fase do campeonato, não podemos escolher adversários. Temos que dar o nosso melhor contra quem vier. Seja em que quadra for, precisamos mostrar força, respeitando o outro time, mas sabendo da nossa capacidade – analisou.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA 1 X 1 AMÉRICA
GINÁSIO DA UCP – BINGEN - PETRÓPOLIS - RJ
GOLS: 1ºT: Pelé (10min23s) e Jacob (16min31s).
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Cupim, Jaiminho, Hugo e Mancha. Entraram: João, Pelé e Felipe. Técnico: Fernando Malafaia.
AMÉRICA: Bruno, Rodrigo, George, Luís Henrique e Pedro. Entraram: Jacob, Leandro, Gustavo, Erick, Richard e Danilo. Técnico: Alan Salino.
ARBITRAGEM: Carlos Eduardo Meireles e Adriano Soledade Ferreira.
CARTÕES AMARELOS: Mancha (Poker/Petrópolis/Ikinha), Gustavo e Danilo (América).

Nenhum comentário: