sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Serrano está entre o céu e o inferno num só dia. Caso a equipe vença o Villa Rio sábado às 15 horas no estádio Luso-brasileiro, na Ilha do Governador, vai melhorar em muito as suas chances de se manter na Segunda Divisão, mas, caso contrário – até mesmo um empate é um péssimo negócio – a torcida verá o azul e branco em 2009 na Terceira Divisão. Por isso, o confronto desta tarde está sendo encarado como um dos mais importantes da história do clube.
Em último lugar no Torneio da Morte, com quatro pontos, o Serrano tem como se reabilitar nesta seletiva que apontará os dois que irão disputar a Terceirona na próxima temporada. A liderança está com o Ceres, com seis pontos e os demais times estão embolados na briga para fugir do rebaixamento. Com uma vitória hoje, pode até mesmo chegar à liderança do Torneio da Morte, desde que Independentes e Ceres – que se enfrentam no mesmo horário em Bangu – também empatem.
O Serrano se sente o próprio borderline – o fronteiriço –, que pode dar um passo importantíssimo para se manter na Segundona se derrotar o Villa Rio. Para o técnico Fernando Ramos, que acompanhou na última quinta-feira, na Ilha o empate entre Villa Rio e Ceres em 1 a 1, a partida de hoje à tarde será bastante disputada. Ele estudou o adversário e tem em mente a estratégia para anular as principais jogadas do rival.
Quanto ao time que enfrentará o Villa Rio, Fernando Ramos resolveu não mexer na equipe que, na última quarta-feira em casa venceu o Independentes por 2 a 0. Com isso, o meia Pedrinho continuará afastado da equipe, sendo que se recupera de uma contusão. O ataque, que mesmo sem ter marcado no último jogo, será mantido com Fabinho Sapinho e Jefinho. Com isso, a formação será esta: Leandro; Ananias, Renan, Wellington e Sharon; Dudu, Jonas, Edu e Alex Arruda; Jefinho e Fabinho Sapinho.
Juniores decidem vaga em Nova Iguaçu – O Serrano fará um outro jogo de vida ou morte. Só que será a garotada de juniores que vai entrar em campo, às 13 horas em Nova Iguaçu para enfrentar o Nova Iguaçu, na decisão de uma das vagas para a próxima fase da Taça Otávio Pinto Guimarães (categoria sub-20). Depois de ter vencido no meio da semana o Várzea por W0, o azul e branco vai à Baixada Fluminense para buscar os três pontos.

Um comentário:

Lucas Nascimento disse...

Pow o serrano vai golear o villa dentro da casa deles
pelo menos é oq eu espero
hão hão hão ano q vem na segunda
Divisão!!!!!!!