terça-feira, 7 de outubro de 2008

PTbase tem compromisso pela Copa Light

Segundo informações contidas no site oficial da Copa Light, após uma semana de paralização por motivo das eleições no estado do Rio, a competição volta a agitar os clubes e a garotada que estão participando do torneio. O "Petrópolis Tem Base" que na estréia derrotou a equipe do Olaria por 2 a 1, volta a jogar domingo contra o time do C.T.F. Performance. A partida é válida pela segunda rodada do grupo "B". O duelo entre as duas equipes será no campo do Centro de Futebol Rio de Janeiro, em Piabetá, Baixada Fluminense.
Mauro Grillo, coordenador do "Tem Base", informou que a partida de domingo é muito importante para as pretensões do projeto dentro da Copa Light. Caso aconteça uma vitória do PTBase, a equipe comandada por Robson Neves, assume a liderança isolada do grupo "B" e dá um passo gicantesco para conseguir de maneira antecipada, a classificação para a segunda fase do campeonato que conta com 20 clubes brigando pelo título de campeão.
O coordenador do PTBase, confidenciou que está conversando com Claudecy Pelé do Serrano para que o treino de sábado da equipe mirim do PTBase, seja no estádio Atílio Marotti por motivo de outros compromissos agendados, no campo do Internacional. " No sábado, vai acontecer pela manhã, no campo do Inter, o Copão das comunidades, evento social do PTBase, em comemoração ao dia das crianças. Esta rodada pela Copa Light me pegou de surpresa. Na programação da competição, a princípio só jogaríamos no dia 18. Tudo bem, estamos preparados para as adversidades e com certeza acertarei com o Pelé para que o nosso treino seja no campo do Serrano, no sábado", relatou Mauro Grillo.