terça-feira, 14 de outubro de 2008

PTbase perde pela Copa Light sub-13

Jogando no último domingo na Baixada Fluminense, debaixo de um forte calor, os atletas de Petrópolis que defendem as cores do PTBase, perderam o jogo contra o C.T.Performance e conheçeram o sabor da primeira derrota na Copa Light sub 13. O único gol do jogo aconteçeu logo aos 2 minutos do primeiro tempo após um vacilo da defesa do PTBase. Segundo informações fornecidas pela assessoria de imprensa do Petrópolis Tem Base, esta foi a única vez em que o adversário do PTBase, durante o primeiro tempo, chegou ao gol defendido por André, goleiro do PTBase.
Depois do gol sofrido, o que se viu foi uma verdaderia "Chuva" de gols perdidos pelos atacantes do PTBase, deixando o ténico Robson Neves e a torcida, bastante irritados. " Levamos o gol logo no início do jogo, quando ainda estávamos nos arrumando dentro da partida. De uma maneira em geral, dominamos a partida mas quem quer ser campeão, não pode perder tantos gols, na cara do gol, como o nosso time perdeu. No segundo tempo foi a mesma coisa. Por duas vezes, de frente para o gol, nossos jogadores não conseguiram marcar. Esta semana vamos intensificar este fundamento", comentou Robson Neves.
Com a derrota, a equipe do PTBase deixou escapar a oportunidade de ficar na liderança isolada do grupo "B" da competição. Segundo informações da organização da Copa Light, o PTBase deve voltar a jogar no próximo domingo contra a equipe do Rio Esporte. O local e hora da partida ainda não foram divulgados. O PTBase ocupa a segunda colocação no grupo "B", ao lado do Olaria e do Rio Esporte. " Agora, para ficarmos bem na Copa, precisamos vencer este próximo jogo. O Rio Esporte vem de uma goleada de 7 a 0 em cima do C.E.T.E.P. O complicado da Copa Light é que não temos a menor idéia de como são alguns adversários e aí fica difícil de montar um esquema de jogo para surpreender. A derrota, apesar de ser ruim, não nos abalou", concluiu Mauro Grillo.

Nenhum comentário: