segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Juniores do Serrano se classificaram na Taça OPG

Quando se disse que o time sub-20 do Serrano era a "salvação" da temporada não era nenhnum exagero. Afinal de contas, a equipe conquistou a sua classificação para a segunda fase da Taça Otávio Pinto Guimarães, após vencer o Nova Iguaçu no último sábado, no campo do rival por 1 a 0. Com isso, o clube de Petrópolis continua com chances de ganhar o inédito título e já sabe com quem irá estrear na nova etapa da competição de juniores: segundo a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, os comandados do técnico Gilberto Oliveira vão enfrentar o Flamengo, nesta quinta-feira a partir das três da tarde no Ninho do Urubu, na Barra da Tijuca.
O Serrano brigava contra o próprio Nova Iguaçu por uma vaga à próxima fase da Taça OPG. E jogando com determinação, o time de Petrópolis conseguiu neutralizar as principais jogadas do adversário, além da pressão exercida durante os 90 minutos. O gol serranista saiu aos 20 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Muniz fez o gol salvador que determinou a classificação azul e branca em uma das principais competições sub-20 do Rio de Janeiro. Apesar da queda do Serrano para a Terceira Divisão, os juniores ficaram felizes com o resultado. O supervisor Rafael Ferreira, o "Zoinho", era um dos mais eufóricos com a garotada.
A Ferj comunicou ontem pela manhã à diretoria do Serrano as datas de seus jogos na segunda fase da Taça OPG. A entidade queria que o clube jogasse amanhã, às 15 horas, mas a pedido dos dirigentes serranistas transferiu para quinta à tarde, mantendo o mesmo adversário. Serrano e Flamengo chegaram a se enfrentar uma vez neste ano, sendo que o time carioca suou a camisa para vencer os petropolitanos por 1 a 0. Depois de encarar o rubronegro, será a vez do Volta Redonda, cuja partida será neste sábado, às 15 horas no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda contra o Volta Redonda. Os demais rivais nesta fase serão Profute, São Cristóvão, CFZ do Rio, América e Paraíba do Sul.

Nenhum comentário: