segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tênis de mesa agita o Magnólia

Começa esta semana no Sport Club Magnólia o trabalho para formação de novos atletas no tênis de mesa, treinamentos que serão ministrados pelo técnico Daniel Ramos. Na ultima quarta-feira alguns atletas já confirmaram presença nos treinamentos e representarão o Magnólia na temporada 2009, que tem como principal objetivo disputar as competições da FTMERJ (Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro). Daniel também confirmou como objetivo para os atletas do clube, disputar algumas etapas da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, competições inclusive que o treinador utilizou como prepararão dos seus atletas que conquistaram o título dos Jogos Abertos do Interior em 1999.
Os treinamentos acontecerão as segundas e quartas, sendo que às 18 horas terá inicio as aulas da escolinha, voltada para crianças entre 8 e 13 anos, posteriormente acontecendo os treinamentos da equipe principal. Entre os jogadores já confirmados para a temporada 2009, um dos destaques certamente será Flávia Castilho, que em 2005 conquistou o título individual do campeonato estadual mirim. A jogadora que atualmente esta na categoria infantil é uma das promessas do clube sendo uma das apostas do treinador Daniel Ramos. “A Flavinha começou bem na modalidade e era um destaque nas categorias de base, espero que possamos fazer um bom trabalho e que a atleta possa evoluir suficiente para voltar a brigar por bons resultados nos campeonatos estaduais e principalmente ser uma referência para o feminino” disse Daniel.

O treinador que é conhecido por seu trabalho na formação de novos atletas, também obteve grandes resultados nos últimos anos nas competições femininas, chegando a conquistar os títulos de duplas e equipes no campeonato estadual juvenil em 2002, sendo que a seleção do Rio de Janeiro naquele ano foi formada inteiramente por suas atletas que conquistaram a medalha de bronze no campeonato brasileiro de seleções.
“Nosso projeto é formar equipes competitivas não só no masculino, mas também no feminino, onde já conquistamos grandes resultados e para isso teremos um trabalho diferenciado para as meninas, onde esperamos ter grande procura por inscrições nas escolinhas” disse Daniel.
O contato para dúvidas ou informações referentes ao tênis de mesa pode ser feito através do e-mail admpetropolis@hotmail.com.

Nenhum comentário: