terça-feira, 21 de outubro de 2008

Poker/Petrópolis/Ikinha goleou Piedade em casa

Mais uma vez, o Poker/Petrópolis/Ikinha não encontrou dificuldades para golear um adversário no Campeonato Estadual de Futsal. Na segunda-feira passada, a equipe bateu o Piedade por 11 a 0 (Guina (3), Bruninho (2), Cupim (2), Vinícius, Pelé, Mancha e Jaiminho), no ginásio da UCP, no Bingen. Com o resultado, o time segue líder isolado da chave B, com 22 pontos ganhos.
A equipe de Petrópolis pode garantir a primeira colocação da chave nesta quarta-feira (22), às 20h15min, quando enfrenta o Teresópolis, no ginásio do adversário. Dependendo dos resultados da outra chave, o time petropolitano pode também ficar com a primeira colocação geral, o que lhe garantiria a vantagem de jogar em casa as partidas decisivas até o final da competição.
No jogo contra o Piedade, o time não teve muito trabalho, pois marcou um gol logo no primeiro minuto. O Poker/Petrópolis/Ikinha manteve o ritmo e já disparava a goleada no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, continuou buscando os gols e o aumento no saldo, que poderá ser importante em caso de desempate.
Para o técnico Fernando Malafaia, a equipe mostrou disposição fora do comum para um jogo com tamanha facilidade.
– O mais importante para mim foi a disciplina que os jogadores mostraram em quadra. Foram dedicados durante todo o tempo. Temos que melhorar as finalizações, pois ainda perdemos muitas chances – ressaltou.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA 11 X 0 PIEDADE
GINÁSIO DA UCP – BINGEN - PETRÓPOLIS - RJ
GOLS: 1ºT: Bruninho (1min03s), Vinícius (3min27s), Guina (15min17s) e Pelé (16min34s). 2ºT: Cupim (2min35s e 4min20s), Mancha (4min28s), Jaiminho (8min43s), Guina (10min43s e 12min45s) e Bruninho (17min28s).
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Cupim, Vinícius, Bruninho e Mancha. Entraram: Jaiminho, Guina, Juninho, João, Pelé, Tiago e Felipe. Técnico: Fernando Malafaia.
PIEDADE: Diego, Rodrigo, Bruno, Marcos e Larry. Entraram: Zé Luiz, Daniel, Rodrigo Silva e Caio. Técnico: Marcelo Mariano
ARBITRAGEM: Marcos Henrique Fonseca Reis e Semira Sampaio Pereira.
CARTÃO AMARELO: Jaiminho (Poker/Petrópolis/Ikinha).

Nenhum comentário: