sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Evento do PTbase agita o sábado petropolitano

Está marcado para este sábado, às 9h30 no campo do Internacoional, Alto da Serra, a festa do PTBase para comemorar o dia das crianças. O evento é promovido pelo projeto de futebol, "Petrópolis Tem Base", pelo segundo ano consecutivo. A expectativa do coordenador Mauro Grillo é de que 300 crianças de diversas comunidades participem deste evento que conta com o apoio de várias empresas.
Confirmaram presenças no evento, as comunidades do Alto do Independência, Atílio Marotti, Sertão do Carangola, Vila São José e Duques, além de todos os jogadores que participam do PTBase. A festa, além de partidas de futebol, conta com muitas atrações e surpresas. Segundo Grillo, uma cama elástica, som para a animação, pintura infantil, lanche, uniformes, vale brinde e um bolo gigante, fazem parte do evento que foi batizado como "Copão de Futebol das Comunidades". " A idéia é fazer uma integração entre as comunidades, através do futebol e a garotada que não tem chance nos clubes, também podem bater uma pelada, organizada. A cada ano, o evento vai ganhando mais força e mais adesões, no intúito de tornar viável a festa no dia das crianças, sem maiores interesses", citou Mauro Grillo.
O "Copão das Comunidades de Futebol" é realizado no campo do Internacional, Alto da Serra, sede do projeto "Petrópolis Tem Base", que recentemente completou dois anos de fundação. Neste ano, empresas como o Bramil, Ikinha Malhas, Pivetinho Moda Infantil, Grandi's Silk-Screen, Papelaria Arte no Papel, Ligeirinha Festas Infantis e Ewiglich Jóias, estão apoiando o evento social do "Petrópolis Tem Base".

Nenhum comentário: