sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Teresópolis sediará evento importante de skate



A pista pública da cidade de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, vai tremer com as maiores feras do skate brasileiro. Nos dias 18 e 19 deste mês acontece a 2ª Etapa da Copa Rio de Skate Amador 2008, que equivale ao campeonato estadual de skate amador do Rio de Janeiro.
Após o grande sucesso da primeira etapa, que rolou nos dias 2 e 3 de agosto em Angra dos Reis, a segunda promete ferver. Além dos mais de 4 mil reais em prêmios, a Copa Rio qualificará os três melhores skatistas fluminenses e os três melhores capixabas para a grande final do Campeonato Brasileiro Amador 2008 em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
Os melhores skatistas do Rio e do Espírito Santo disputarão manobra a manobra o topo do pódio, já que, além dos prêmios e da passagem para final do campeonato brasileiro, após as três etapas, o grande campeão da Copa Rio na categoria Amador I levará pra casa uma linda moto zero km.
Além das competições na Amador I e II, e nas categorias Infantil, Mirim, Iniciante e Feminino I e II, o evento contará também com uma grande demonstração da equipe de skatistas profissionais da Qix International, que conta com alguns dos melhores skatistas profissionais brasileiros, entre eles Allan Mesquita, Rafael Russo, Willian Seco, Sergio Yuppie, Fábio Sleiman entre outros.
Na sexta feira, dia 17, além da abertura oficial das inscrições para todas as categorias na arena do evento, acontecerão oficinas gratuitas de skate, debates e exibições de vídeos e atividades com vagas limitadas. Mais informações e inscrições antecipadas pelo site www.copariodeskate.com.br

Nenhum comentário: