segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Corrêas goleia e se mantém 100 por cento no Municipal adulto

Com todos os gols marcados no segundo tempo, o Corrêas conquistou a sua sexta vitória ontem no Campeonato Municipal de futebol (categoria de adultos). Na rodada que abriu o returno da primeira fase, o time alvirrubro continua irresistível na competição e, sem dúvida, o candidato mais forte para ganhar o título da temporada. Além disso, abriu uma diuferença de oito pontos em relação ao segundo colocado.
Sem o goleiro Udson, o meia Vitinho e o atacante Sharon, o Corrêas não encontrou muitas dificuldades, na etapa final, para se impor dentro e casa e despachar o Benfica, numa goleada que só faz aumentar o sentimento de confiança na conquista do tertracampeonato. Isso, contudo, é um assunto tratado no campo do respeito. Para o técnico Jorge Popó, o time não pode ficar achando ser o campeão antecipado.
" O que acontece se formos eliminados na semifinal? Vão dizer o quê? Continuaremos jogando, com a mesma humildade de sempre atrás deste título", discursou Popó, que começa a pensar no clássico do próximo domingo, contra o Petropolitano, que por sua vez chegou à vice-liderança, com 10 pontos após derrotar o Vera Cruz, por 2 a 1, no estádio 7 de Setembro, no Moinho Preto. Os gols do alvinegro foram marcados pelo atacante Rennan.
No outro duelo que complementou a sexta rodada da primeira fase do Municipal teve resultado igual: no estádio José Crescêncio da Costa, em Santa Mônica, o Laginha deu mole e empatou em 2 a 2 com Carangola/Aalborg. Com isso, a classificação está assim: 1º) Corrêas - 18 pontos; 2º) Petropolitano - 10; 3º) Carangola - 9; 4º) Laginha - 8; 5º) Benfica - 6; 6º) Vera Cruz - 0. Segundo o regulamento, classificam quatro para a semifinal, sendo o primeiro jogando contra o quarto e o segundo, com o terceiro.
Serrano vence no sub-17 - Pelo Campeonato Municipal sub-17, o Serrano - do atacante Vinícius, que pode ser emprestado ao Flamento - derrotou o Vera Cruz, em casa por 3 a 2. Porém, na outra partida por esta categoria, acabou não acontecendo por conta do tempo ruim. O local era o estádio Álvaro Catão, no Alto da Serra, considerado como a maior "vítima" do mau tempo entre todas as praças de esportes do município, onde jogariam Internacional e Petropolitano.

Nenhum comentário: