sexta-feira, 29 de outubro de 2010

POKER/PEC VENCE O MACAÉ E ASSUME A LIDERANÇA DO TERCEIRO TURNO

O Poker/PEC cada vez mais dá amostras de que está no caminho certo para a conquista do pentacampeonato estadual de futsal. Na noite de ontem, o time venceu o Macaé por 2 a 0 (gols de Cupim), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com este resultado, os petropolitanos assumem a liderança do terceiro turno do Campeonato Estadual, com seis pontos, em dois jogos.

Como já era de se esperar, a partida já começou equilibrada, com o Poker/PEC tomando sempre as ações ofensivas, mas encontrando uma forte marcação dos macaenses. O time da casa foi mais eficiente e já saiu com a vantagem de 1 a 0.

No segundo tempo, a pressão petropolitana foi bem maior, principalmente nos primeiros cinco minutos, quando desperdiçou inúmeras chances. Aumentou o marcador para 2 a 0, dando números finais aos seu segundo jogo nesta fase da competição.

Autor dos dois gols, o capitão Cupim foi o destaque da partida. Ele destaca a importância de a equipe se manter focada nos próximos compromissos e na busca pelo pentacampeonato, marcando a hegemonia no estado.

– O time voltou a jogar bem, contra um adversário capacitado. Foi uma vitória convincente. Daqui pra frente não tem jogo fácil pelo Estadual. A briga vai ser boa pelas quatro vagas. Estamos em busca do pentacampeonato, que marcará a nossa hegemonia no Rio.

A próxima partida pelo Campeonato Estadual será na quarta-feira (3), contra o Cabo Frio, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Nenhum comentário: