sexta-feira, 15 de outubro de 2010

POKER/PEC ENFRENTA O VASCO DE OLHO NO PRIMEIRO LUGAR DA CLASSIFICAÇÃO GERAL

O Poker/PEC enfrenta o Vasco hoje, às 16 horas, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, em mais uma partida adiada do segundo turno do Campeonato Estadual de Futsal. O jogo ganha contornos de importância, já que o Poker/PEC perdeu para o Macaé Sports por 3 a 1 (Bruno para os petropolitanos, com Daniel, Wilson e Rodrigo marcando para os macaenses), na noite desta quinta-feira, no Ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé.

A partida contra o Vasco é importante para contar pontos para o ranking da competição, já que os quatro melhores classificados de todo o campeonato serão semifinalistas. Até o momento, o Poker/PEC é o primeiro colocado geral.

O primeiro objetivo dos petropolitanos nesta temporada já foi alcançado, ao chegarem aos playoffs da Liga Futsal, entre as oito melhores equipes do país.

Nestes dois últimos meses do ano, outros objetivos a serem alcançados: o pentacampeonato estadual (já conquistou o primeiro turno) e a Taça Brasil de Clubes, que será disputada em Anápolis (GO), entre os dias 15 e 21 de novembro.

Para o fixo Vinícius, ter ficado entre os oito melhores da Liga Futsal foi muito gratificante. Mas agora os focos devem estar voltados para o Estadual e a Taça Brasil:

– Este jogo com o Vasco é um clássico. Eles estão com uma equipe renovada e com ótimos valores individuais. Todo jogador vive de títulos, cada conquista é importante. A Taça Brasil também tem sabor diferente. Seria um título inédito para nós.

Nenhum comentário: