quinta-feira, 21 de outubro de 2010

POKER/PEC COMEÇA TERCEIRO TURNO ENFRENTANDO A ADDP

Líder do ranking do Campeonato Estadual de Futsal 2010, o Poker/PEC começa o terceiro turno enfrentando a ADDP nesta sexta-feira, às 20 horas, no Ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio. Os petropolitanos querem manter a melhor campanha na competição e levar as partidas decisivas das semifinais e finais para Petrópolis.

Mesmo sem poder contar com a presença de Vander Carioca, que está disputando o Grand Prix pela Seleção Brasileira, em Anápolis (GO), no Poker/PEC o momento é de recomeço, após a ótima participação na Liga Futsal, onde se credenciou entre as oito melhores equipes do país.

A semana foi de treinamentos intensos, muita conversa e chance para que alguns atletas lesionados voltassem aos treinos. Nesta partida contra a ADDP, o técnico José Ferreira Neto já deverá contar com o time quase completo. Segundo o treinador, a luta pelo pentacampeonato estadual esteve em pauta em todas as conversas do grupo:

– Sabemos do quanto isso é importante para nós. É um outro objetivo, encarado com a mesma seriedade. Já jogamos contra a ADDP duas vezes este ano. Vencemos as duas, mas eles têm um time com ótimo poder de marcação. A manutenção da liderança no total de pontos é essencial para trazermos as partidas decisivas para nossa casa, diante de nosso torcedor.

Nenhum comentário: