quarta-feira, 27 de outubro de 2010

POKER/PEC TEM O REFORÇO DE VANDER CARIOCA PARA ENFRENTAR O MACAÉ

Na arrancada pela conquista do pentacampeonato, o Poker/PEC enfrenta o Macaé nesta quinta-feira, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O jogo é válido pela segunda rodada do terceiro turno do Campeonato Estadual de Futsal. Na estreia no terceiro turno, contra a ADDP, o time petropolitano venceu por 5 a 1.

Nesta partida contra o Macaé, o Poker/PEC terá a presença garantida de Vander Carioca, o maior ídolo nestes quase dez anos de existência do clube. O pivô estava disputando o Grand Prix, em Anápolis (GO), quando a Seleção Brasileira perdeu na final para a Espanha.

Mesmo não tendo sido titular, Vander mantém o otimismo. Afinal, acumulou mais experiência e aumentou as chances de disputar o Mundial de 2012. O foco do craque, no momento, é ajudar o Poker/PEC na conquista do Campeonato Estadual e da Taça Brasil, que será disputada também em Anápolis, em novembro.

– Na verdade, Macaé e USS/Vassouras são os nossos maiores adversários em termos de Estadual. Esta partida é importante, um clássico. Precisamos contar com a força da torcida. Vai ser bom receber esse afeto novamente – comenta Vander, que foi convocado novamente para a Seleção Brasileira para a disputa do Desafio Internacional de Futsal, contra a Bielorússia, nos dias 8 e 9 de novembro.

ARRIVEDERCI – O pivô Conrado embarcou para a Itália onde defenderá o Atiesse Cuarto, da Sardenha, time da primeira divisão do futsal daquele país. O jogador, que tem dupla cidadania, acertou com os italianos por uma temporada.

Nenhum comentário: