sábado, 2 de outubro de 2010

FONSECA X MADUREIRA É O CONFRONTO DESTE SÁBADO PELA SUPER LIGA FUTSAL RIO

O Fonseca recebe o Madureira no seu ginásio, em Niterói, para a partida deste sábado, às 11 horas, pela segunda edição da Super Liga Futsal Rio. As duas equipes estão na chave B da competição e ainda não pontuaram.

O Fonseca terá o desfalque do experiente Catatau, mas terá os retornos de Dudu e Pedro. O técnico Ricardo Rogério está confiante para o jogo. Ele destacou a importância de a equipe atuar em seu ginásio, contando com o apoio de seu torcedor.

– Este jogo contra o Madureira e o de segunda-feira , contra o Rosa de Saron, são fundamentais para nossas pretensões na Super Liga. São equipes que, como nós, precisam dos três pontos para que continuem na luta. A chave é equilibrada e contamos com uma boa atuação contra o Madureira – comentou o treinador da equipe de Niterói.

No Tricolor Suburbano a motivação não é menor. O time tem treinado diariamente visando boas atuações daqui pra frente na competição. Para o técnico Marcelo Mariano chegou o momento da reação.

– É um momento decisivo, em que as coisas começam a se delinear. Precisamos pontuar e principalmente encaixar o nosso jogo. O momento é agora. Sabemos que vai ser um jogo pegado. O Fonseca tem uma equipe rodada e experiente. Não esperamos uma partida fácil, mas vamos entrar com muita determinação – finalizou Mariano, confiante. (Claudia Mendes)

Nenhum comentário: