segunda-feira, 18 de outubro de 2010

POKER/PEC VENCE O VASCO E SE PREPARA PARA O TERCEIRO TURNO

O Poker/PEC superou mais um desafio no Campeonato Estadual de Futsal. Encerrando sua participação no segundo turno da competição, o time derrotou o Vasco por 4 a 1 (Alvim, Cauê (contra), Conrado e Silva para os petropolitanos, William para os vascaínos), no último sábado, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Com o resultado, o time terminou em segundo lugar no segundo turno, sendo superado apenas pela USS/Vassouras, que foi a campeã. No ranking geral, o Poker/PEC segue na primeira posição.

No jogo deste sábado, o maior mérito do Poker/PEC foi superar a forte marcação na quadra defensiva dos vascaínos. Com inteligência, o time conseguiu abrir a vantagem de 3 a 0 no primeiro tempo e administrou o resultado na segunda etapa.

– O time foi muito bem. Precisávamos desta vitória para nos manter na primeira colocação do ranking. É fundamental este pentacampeonato estadual, pois apesar de o time ter ido muito bem na Liga, todos só se lembram de um ano com títulos. A nossa meta é ganhar este campeonato e conquistar a Taça Brasil – disse o pivô Conrado.

O Poker/PEC agora aguarda a definição da Federação de Futsal do Rio sobre as datas dos jogos do terceiro turno do Estadual.

Nenhum comentário: