quarta-feira, 6 de outubro de 2010

POKER/PEC PERDE PARA CARLOS BARBOSA E TERMINA A PARTICIPAÇÃO NA LIGA

O Poker/PEC perdeu para o Carlos Barbosa por 6 a 3 (Marcênio (2), Rodrigo (2) e Sinoê (2) para os gaúchos, com Vander Carioca marcando os três gols dos petropolitanos), na noite de ontem, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), pela fase de quartas de finais da Liga Futsal. Com a esta derrota (na primeira partida houve empate em 2 a 2), os petropolitanos estão fora da competição, onde fizeram a melhor campanha na História, ficando em oitavo lugar.

Apesar da derrota, o Poker/PEC fez boa partida. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Na segunda etapa, três desatenções em saídas de bola do Poker/PEC deram aos gaúchos a vantagem de deslanchar no marcador, concluindo o fim do sonho de disputar uma semifinal de Liga Futsal para os petropolitanos.

Mais uma vez, Vander Carioca foi o destaque do Poker/PEC. Autor de três gols, 35 no total na Liga, ele pode se garantir como vice-artilheiro da competição (Simi, do Corinthians, tem 31 gols). O pivô destacou a importância de o time ter cumprido sua meta, que era figurar entre os oito melhores times do país:

– Quando cheguei ao Poker/PEC, esta era a principal meta. No primeiro jogo tivemos a chance de vencer em casa. Já sabíamos que seria muito mais difícil em Carlos Barbosa. Mas o time precisa sair de cabeça erguida e continuar o trabalho.

O foco e a principal meta agora é a conquista do pentacampeonato estadual. O Poker/PEC conquistou o primeiro turno e já se garantiu matematicamente na fase final.

Nenhum comentário: