sábado, 2 de outubro de 2010

Tudo pronto para o "jogo da vida" para o Poker/Pec

O Poker/Pec fará na próxima terça-feira, às 19 horas no Rio Grande do Sul o jogo mais importante de sua vida. Afinal, a equipe petropolitana encara o Carlos Barbosa no duelo que apenas um continuará brigando pelo título da Liga Nacional de futsal, já que o ganhador garante vaga na semifinal. O clima na serra é o melhor possível e a preparação final será nesta manhã no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis.
O adversário do Poker/Pec está afiado para mais uma decisão de futsal. Depois de ter empatado com os petropolitanos, na terça passada na UCP em 2 a 2, voltou a quadra ontem e ,desta vez, foi para jogar pelo Campeonato Gaúcho. O time enfrentou o Alaf na cidade de Lajeado. Após a partida, a laranja mecânica volta toda sua atenção para a Liga Nacional, já que na terça, dia 5, o clube recebe o Poker/Petrópolis, Petrópolis – RJ, no confronto de volta das quartas de final da maior competição do salonismo brasileiro. A partida acontece no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, às 19h, com transmissão da SporTV.
Existe, no entanto, uma expectativa de que o ginásio onde acontecerá na partida pela Liga Nacional estará completamente lotado. Isto porque, a diretoria do Carlos Barbosa disponibilizou ingressos antecipados para essa decisão, que estarão à venda ao valor de R$ 5,00. Por outro lado, todos no Poker/Pec já estão preparados para isso. Ontem, o supervisor Milton Forster destacou a importância da partida e que o grupo stá motivado para vencer o Carlos Barbosa. " Vamos para o jogo de terça sabendo que será o mais importante de nossa história. Isso por si só já é uma motivação", lembrou ele. A delegação viaja pro sul nesta segunda-feira, ao meio dia.

Nenhum comentário: