terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Começa amanhã a decisão do Estadual

Poker/PEC e Macaé Sports começam a definir o campeão estadual de futsal do Rio de Janeiro amanhã, data do primeiro confronto da final do certame, que será realizado no ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé, na região dos Lagos, interior do Rio de Janeiro. O segundo confronto será em Petrópolis, no dia 10/12, sexta-feira.
O Poker/PEC conquistou sua classificação para a decisão de forma inusitada. Depois de vencer o primeiro confronto no ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro, pelo placar de 4 a 3, o time petropolitano mandaria a segunda partida em casa, em partida marcada para ocorrer na noite da última sexta-feira.
O problema foi que a equipe do Vasco da Gama não apareceu para o segundo confronto e o delegado encerrou o jogo depois de aguardar o time cruzmaltino por 30 minutos. O PEC então foi declarado vencedor por WO. Cerca de 600 torcedores petropolitanos compareceram para assistir ao jogo e saíram com uma certa frustração do ginásio, apesar da classificação.
O Macaé, por sua vez, não teve tanta facilidade para chegar à decisão. Depois de perder o primeiro jogo da semifinal para a USS/Vassouras pelo placar de 5 a 2, o time do Macaé precisou vencer o adversário na partida de volta pelo placar de 5 a 1 no tempo normal e por 1 a 0 na prorrogação, com gol de Jorginho.

Nenhum comentário: