sábado, 4 de dezembro de 2010

POKER/PEC VENCE VASCO POR W.O. E É FINALISTA

O Poker/PEC se preparou e se concentrou para a partida contra o Vasco, na noite de ontem, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Venceu por W.O., já que os vascaínos não compareceram ao local. Este jogo definiu um dos finalistas do Campeonato Estadual de Futsal, já que no primeiro jogo, os petropolitanos venceram por 4 a 3, em São Januário.

O delegado da partida, José Cabral França Filho aguardou pela delegação do Vasco por trinta minutos (tempo estimado no regulamento). Como o time visitante não compareceu, foi decretado o W.O. Com a vaga assegurada para a final, os petropolitanos enfrentam o Macaé Sports em busca do pentacampeonato. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira (8), na Região dos Lagos e, o segundo, em Petrópolis, na sexta-feira (10).

Cerca de 600 torcedores petropolitanos compareceram para assistir ao jogo e saíram com uma certa frustração do ginásio, apesar da classificação. O aposentado Julio Azeredo Campos, de 60 anos, morador de Petrópolis, era um deles:

– Infelizmente, ainda se vê falta de espotividade. As pessoas saem de suas casas, trazem suas famílias e logo se vê isso. O Poker/PEC cumpriu o seu papel. Agora, o Vasco, nem se justificou. É uma lástima.

Um comentário:

ANTI FLAMERDA disse...

Boa tarde Pulga,

Eu estive no estádio e foi uma lástima ver nosso amado Vasco perder por WO. Essa desculpa do enguiço não procede. Não existem carros da CONCER na Rio-Petrópolis? Toda hora não passo ônibus na pista? Porque não ligaram do celular para avisar. Ficamos todos com cara de babaca. Saudações vascaínas, amigão.