quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Rippel recebe apoio para sua reeleição no ano do Centenário do Petropolitano F.C.

Faltando apenas sete meses para completar seu centenário, dia 4 de julho de 2011, exatos 190 dias, o Petropolitano Foot-Ball Clube, através de alguns conselheiros e associados, já articulam a reeleição do atual presidente, o médico Arnaldo Rippel. Em dois mandatos, a partir de 2005, Rippel elevou de 180 para 1.200 sócios em 2010 e durante toda a sua gestão , realizou inúmeros eventos sociais e esportivos. Agora, a sua diretoria está empenhada na elaboração e organização dos festejos dos 100 anos do clube alvinegro, fundado em 1911. De acordo com o próprio presidente, os 100 anos do clube começa a ser comemorado a partir de 31 de dezembro para 1º de janeiro, quando acontece todos os anos, o tradicional baile do revellion. A programação do Carnaval será outra atração no amo do centenário.
Durante o final de semana, a reeleição do presidente Rippel foi amplamente analisada principalmete , pelos integrantes da tradicional mesa da sardinha. “ Conheço o Dr. Arnaldo, amigo pessoal, há muitos anos. Sei de sua competência e amor incondicional pelo clube e por isso, apoio integralmente a sua reeleição “, disse o jornalista Gustavo Medeiros que está produzindo um livro, retrospctiva fotográfica histórica dos 100 anos do Petropolitano Foot-ball Club. O advogado Décio Lobo Júnior, associado há muitos anos e freqüentador assíduo das quadras de tenista do clube, apoio a sua releição . “ Embora com bom democrata entenda que a alternância de poder é salutar para todas as instituições, no caso do Petropolitano, pelas particularidades que o mesmo possui, acredito que a permanência de Rippel como presidente, é vital para a sobrevivência do própria”, comentou o advogado, acrescentando “ sobre a direção dele, o Petrô renasceu para o bem da comunidade petropolitana “.
Mudanças - Muitas mudanças ocorreram não só na sede social como na esportiva, no Valparaíso. Uma nova sauna e o mudanças estruturais profundas como uma nova, belíssima e moderna sauna, que aumentou e muito a frequencia de associados, com a inauguração de um novo setor de sauna previsto para o primeiro semestre do próximo ano, as obras realizadas na Academia do Clube em parceria, que hoje funciona a todo vapor resgatando um imóvel praticamente fora de atividade para os alivi-negros, a reforma completa do banheiro da Pérgula da Piscina-feminino e o masculino até Julho, a construção de uma tão esperada churrasqueira para os associados na Sedecx Social, o novíssimo e moderno salão de jogos, a sala de Troféus carinhosamente reformada por Délio Kronember e sua esposa Vera elogiadíssima até mesmo pelos mais exigentes frequentadores do Clube, a normalixação dos salários dos funcionários que hoje recebem em dia, assim como o décimo terceiro e vale transporte, questõe strabalhistas foram resolvidas as dezenas pelo Departamento Jurídicoi comandado pelo Mílton Lopes, um grande esteio da Administração atual, aliás muitos problemas ainda estão sendo sanados mas certamente em um tempo de prazo médio serão também resolvidos.
O Departamento Social dentro da política de Rippel, que sempre atuou na área Social do Clube ao lado de João Felipe Viard, o Vice-Geral e Carlinhos Tardiollo Vice-Social, foi realmente o carreador de um grande sucesso nesta volta do Petropolitano FC aos bons e saudosos tempos, o resgate dos eventos Som-Petrô, anos 70,80,90 e Cafona com milhares de frequentadores deu a possibilidade de alavancar uma série de resgates de eventos que sempre marcaram nossas vidas e as vidas da Sociedade Petropolitana, o Baile do Preto e Branco voltou para ficar com milhares de freqüentadores animadíssimos nos salões do Clube, assim como o Baile do Havaí, as tradicionalíssimas matinés e este ano volta o grande Baile de Terça-Feira Gorda e nos próximos anos a Diretoria espera voltar com o Carnaval completo para alegria dos foliões petropoliitanos. As piscinas das duas Sedes foram reformadas e hoje atraem centenas de associados e seus convidados nos dias de sol e calor na cidade. O Esporte vai muito bem, obrigado, com o clube mantendo sua tradição de maior vencedor da História do Esporte petropolitano, com um aditivo o Projeto Social centenário do Petrô, hoje conta com cerca de 2000 jovens assistidos pelo Clube com importantes parcerias como a UNIMED e a Universidade Estácio de Sá.

Nenhum comentário: