segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Serrano já tem quase um time definido para 2011

A rotina de treinos continuou ontem à tarde, no estádio Atílio Marotti e, aos poucos, o Serrano começa a se definir para a temporada do ano que vem. O técnico Duílio liberou para a imprensa a relação dos jogadores que vão ficar no elenco para a disputa do Campeonato Estadual da série C, cuja estreia será no dia 20 de fevereiro diante do Villa Rio, no Rio de Janeiro.
De acordo com a relação liberada ontem, via assessoria de imprensa, os jogadores confirmados no Serrano são ao todo nove, que são estes: Rafael (lateral esquerdo), Vítor (zagueiro), Júlio (meio campista), Edvan (atacante), Ramon (atacante), Bruno Aguiar (volante), Leonardo Pavão (volante), Marcos Vinícius (volante) e André Luis (volante).
Não há ainda uma previsão de quando será definido o plantel completo. Duílio continua observando vários jogadores quase diariamente no estádio e acredita-se que até a segunda semana de janeiro esteja tudo certo. Até lá, o período de captação de atletas estará aberto. O objetivo é trabalhar com um grupo entre 16 a 20 atletas.

Nenhum comentário: