sábado, 11 de dezembro de 2010

POKER/PEC É SUPERADO NA PRORROGAÇÃO E FICA COM O VICE-CAMPEONATO

O Poker/PEC adiou o sonho do pentacampeonato estadual. Nesta sexta-feira, o time foi superado pelo Macaé por 1 a 0 (gol de Fabrício), na prorrogação, após ter vencido no tempo normal por 3 a 2 (Cupim, Alvim e Vander Carioca para os petropolitanos, Wílson (2) para os macaenses), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. No primeiro jogo, em Macaé, o time da Região dos Lagos havia vencido por 4 a 2.

Os petropolitanos entraram em quadra dispostos a reverter a vantagem macaense do empate. O time entrou com muita disposição e abriu 2 a 0 no placar, sendo absoluto em quadra. Logo no início do segundo tempo, Vander Carioca ampliou e mantinha o Poker/PEC como dono do jogo.

O grande esforço do início da partida acabou pesando no final do tempo normal, quando começou a reação do Macaé. Wílson marcou duas vezes, mas não conseguiu fazer com que o time resolvesse o título sem a necessidade do tempo extra.

Na prorrogação, Fabrício abriu o placar para os macaenses logo no início. A partir daí, o Poker/PEC atacou de todas as formas, com Rodriguinho e Cupim como goleiros-linha, mas sem sucesso.

Cupim, o capitão do Poker/PEC, parabenizou o título do adversário e reconheceu que a equipe petropolitana perdeu o foco na reta final da temporada:

– Apesar de toda a nossa campanha, o título foi justo para Macaé. Nosso time está em um momento perigoso. Fizemos uma ótima temporada e a equipe já se considerava campeã de tudo. Mas jogo se ganha jogando. Não seremos campeões sem entrar em quadra. É um momento para se refletir.

O artilheiro Vander Carioca também lamentou o título perdido:

– Eu queria ser campeão no meu estado após tanto tempo jogando longe de casa. Fica para o ano que vem.

Os jogadores do Poker/PEC agora entram de férias e se reapresentam em janeiro, onde iniciam a preparação para a Liga Futsal 2011.



POKER/PEC 3 (0) X 2 (1) MACAÉ

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS – RJ

GOLS: 1ºT: Cupim (10min13s) e Alvim (14min32s). 2ºT: Vander Carioca (3min12s), Wílson (14min42s e 15min37s). 1ºT Prorrogação: Fabrício (1min04s).

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Vinícius, Andrey e Vander Carioca. Entraram: Arthur, Alvim, André, Bruno, Marcinho e Silva. Técnico: José Ferreira Neto.

MACAÉ: Guiga, Daniel, Fabrício, Wellington e Artur. Entraram: Cazuza, Jorginho, Wílson, Léo, Digo, Higor e Betão. Técnico: Sávio Badini.

ARBITRAGEM: Sidney Nascimento Falcundes e Cláudio Fernando Lopes da Silva.

CARTÕES AMARELOS: Arthur, Vander Carioca, Cupim (Poker/PEC), Higor, Léo, Fabrício, Betão e Wílson (Macaé).

CARTÕES VERMELHOS: Andrey (Poker/PEC) e Sávio Badini (Macaé).

Nenhum comentário: