sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com Hulk

Na tarde do próximo sábado, às 13h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis exibe uma entrevista exclusiva que o repórter Mauro Tagliaferri fez com o atacante brasileiro Hulk, estrela do Porto, de Portugal. Givanildo Vieira de Souza saiu da Paraíba ainda jovem e hoje faz sucesso no futebol português. Lá, ele é conhecido como Hulk, o destruidor de defesas. "Meus pais falam que o apelido é de criança. Quando tinha três anos de idade, ficava em frente à TV imitando o Hulk, gostava do desenho, do filme do Hulk. Aí, começou de casa mesmo. Hoje em dia, ninguém me chama pelo meu nome. Quando chama, acho até estranho, não estou acostumado."

Hulk está com 24 anos e é o atual artilheiro do Campeonato Português. Cobiçado por grandes clubes da Europa, ele já foi convocado para a seleção duas vezes e vislumbra mais uma chance no time brasileiro. Principalmente depois que Mano Menezes assumiu o comando técnico da equipe e fez com que Hulk se lembrasse de um velho conhecido. "Meu primeiro técnico se chamava Mano. Ele era treinador do Futebol e Companhia, na época em que eu jogava, até era uma escolinha paga, e eu infelizmente não tinha tanta condição. Meu pai pagou só o primeiro mês, depois não teve mais condição. O Mano falou, não, seu Gilvan, deixa o Hulk aqui, pode deixar que eu ajeito. E ele conseguiu falar com os donos para eu não pagar."

Agora ele quer convencer um outro Mano de que pode vestir a camisa verde e amarela. E já faz planos para o futuro. “Temos que reconhecer que o futebol espanhol, inglês, italiano são bem mais vistos que o Português. Mas não quer dizer que o Português seja um campeonato fácil. É difícil também, tanto que o Porto sempre está na Liga dos Campeões. Mas acho que se estivesse em outro lugar, com certeza estaria na seleção. Vamos ver o que acontece daqui pra frente", revelou.



O Esporte Fantástico exibe ainda uma reportagem especial sobre o atacante Adriano. O jogador, atualmente no Roma, da Itália, recebeu esta semana o prêmio “Bidone d’Oro”, mas a premiação não foi motivo para festas. É a terceira vez que o brasileiro é eleito o pior jogador estrangeiro no Campeonato Italiano. A péssima fase na Europa acendeu o radar de times brasileiros, que foram em busca da contratação do goleador. Mas será que vale a pena contar com um jogador que coleciona polêmicas na mesma proporção que faz gols? O repórter Carlos Ferreira conversou com ex-companheiros e ex-chefes de Adriano para descobrir os prós e contras da contratação. Além disso, foi até a Vila Cruzeiro, favela onde o jogador cresceu e que recentemente foi palco de grande operação policial para a prisão de traficantes. Quais as ligações que o atacante mantém com o local? A saída do tráfico de drogas tornaria a Vila Cruzeiro um local mais tranquilo para a possível volta de Adriano?



O esportivo da Record vai ao ar neste sábado, às 13h.

Nenhum comentário: