terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pec empata no melhor jogo do campeonato

Como era de se esperar, foi um belo jogo. Na noite de ontem, USS/Vassouras e Poker/PEC empataram em 4 a 4 (Sixel (3) e Aílton para os vassourenses e Cupim, João Cláudio (2) e Marcinho para os petropolitanos), no Ginásio Sombrão, em Vassouras, pela segunda rodada do returno do Campeonato Estadual de Futsal.
O Poker/PEC soma agora 23 pontos em nove jogos disputados (dois empates e sete vitórias), mantendo a liderança invicta da competição. A USS/Vassouras foi para 11 pontos, empatando com o América na quarta colocação.
No primeiro tempo, dois momentos distintos: os vassourenses chegaram a estar vencendo por 3 a 0 e por pouco não chegaram ao quarto gol, com uma bola na trave de Bananeira. Isso, entretanto, não desanimou o Poker/PEC, que faltando cinco minutos para o final da primeira etapa, melhorou em quadra, marcando o seu primeiro gol.
O segundo tempo foi ainda mais emocionante. Repleto de belas jogadas. Foi aí que brilhou a estrela do jovem João Cláudio, que marcou o segundo e o terceiro gols dos petropolitanos. Marcinho virou o placar em 4 a 3. Mas os donos da casa pressionaram e empataram com Sixel.
Para o capitão Cupim, um jogo digno de final de campeonato:
– Foi um belíssimo jogo. Bom de se ver e melhor ainda de se jogar. As duas equipes demonstraram suas qualidades e que podem se reencontrar numa final, quem sabe – destacou.
O próximo compromisso do Poker/PEC, no Campeonato Estadual será no domingo (1), contra a ADDP, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.
USS/VASSOURAS 4 x 4 POKER/PEC

GINÁSIO SOMRÃO – VASSOURAS – RJ

GOLS: 1ºT: Sixel (5min54s e 11min57s), Aílton (7min26s) e Cupim (19min06s). 2ºT: João Cláudio (8min39s e 9min30s), Marcinho (10min57s) e Sixel (14min37s).

USS/VASSOURAS: Julinho, Daniel, Jorginho, Cazuza e Sixel. Entraram: Marcelino, Pezão, Bananeira e Aílton. Técnico: Neto Colucci.

POKER/PEC: Rennan, Régis, Alvim, Cupim e Bruno. Entraram: Conrado, Marcinho, João Cláudio e Xande. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Alexandre Gomes Pacheco e Cláudio Fernando Lopes da Silva.

CARTÕES AMARELOS: Cazuza, Bananeira, Pezão e Sixel (USS/Vassouras) e Régis, Conrado, Rennan, Tiago e Mancha (Poker/PEC).

CARTÕES VERMELHOS: Marcelino (USS/Vassouras) e Xande (Poker/PEC).

Nenhum comentário: