segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PETRÓPOLIS ESTÁ NA FINAL DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

O time de futsal de Petrópolis que está representando a Prefeitura de Petrópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, conseguiu uma vaga para a grande final dos Jogos Abertos do Interior ( JAI ) da modalidade. A partida aconteceu no último sábado em Petrópolis no ginásio do Clube Corrêas. O time comandado por Nei Marcos, professor e integrante da Secretaria de Esportes, derrotou a cidade de Valença pelo placar de 6 a 1.
Segundo as informações do secretário Mauro Grillo, a equipe do município tem tudo para conquistar a vaga para disputar os Jogos Abertos Brasileiros de futsal, em 2010. " Agora, teremos uma reunião na SUDERJ para discuitirmos a fase final do JAI. As cidades classificadas foram Petrópolis, Vassouras, Cabo Frio e São Gonçalo. Todos jogarão contra todos e quem obtiver maior pontuação será o campeão do JAI. Conseguimos alcançar o primeiro objetivo que era ficar entre os quatro melhores do interior do Estado do Rio de Janeiro", comentou Mauro Grillo.
As equipes de Handebol, masculina e feminina, não tiveram a mesma sorte a acabaram eliminadas pela cidade de Nova Iguaçú. As partidas também aconteceram no último sábado, em Nova Iguaçú.

Nenhum comentário: