sábado, 31 de outubro de 2009

JOGO DE DOMINGO PODE VALER A CLASSIFICAÇÃO PARA O POKER/PEC


Líder invicto do Campeonato Estadual de Futsal, com sete vitórias e dois empates, o Poker/PEC pode garantir neste domingo a classificação antecipada para a semifinal da competição. O adversário é a ADDP, lanterna do campeonato, ao meio-dia, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. A vitória basta para confirmar a equipe serrana entre os quatro classificados.

No primeiro turno, o Poker/PEC não teve dificuldades para golear a ADDP por 10 a 1. Mas o técnico Fernando Malafaia não espera jogo fácil. Segundo ele, o nível da competição melhorou muito em comparação com o primeiro turno:

– O jogo será difícil, pois no segundo turno as partidas não estão sendo como no primeiro. O exemplo foi contra Cabo Frio e Vassouras. Todos se aprimoraram. Mas espero que a equipe se imponha e jogue o que sabe.

Malafaia tem diversos problemas para escalar o time. Rennan foi liberado para resolver problemas particulares em Belo Horizonte e será substituído por Tiago. Mancha e Marcinho estão vetados pelo departamento médico. Régis é dúvida. E Xande cumpre suspensão após ser expulso contra a USS/Vassouras.

Já o fixo Vinícius segue fazendo tratamento por causa de uma tendinite tibial posterior na perna direita. A boa notícia é que os exames detectaram que o atleta não terá de se submeter a uma cirurgia. Segundo o fisioterapeuta Sandro Vieira, o jogador fará um trabalho de hidroterapia e vai usar uma palmilha ortopédica de duas a três semanas. Vinícius só deve voltar aos treinos em três ou quatro semanas. A meta é colocá-lo em condições para a fase semifinal do Estadual.

Um comentário:

jogodopoker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.