terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tigres do Brasil fez sua apresentação oficial

No último sábado, o Profissional do Tigres do Brasil se apresentou oficialmente em seu Centro de Treinamento, no Distrito de Xerém, para a apresentação do Planejamento 2010 e exames médicos. Neste primeiro momento, o treinador Carlos Alberto e comissão receberam três jogadores que estavam emprestados ao Duque de Caxias além dos atletas que subiram dos Juniores credenciados pelo inédito título estadual da categoria, o primeiro Carioca da Primeira Divisão conquistado pelo Clube em apenas cinco anos de fundação.
Betão, como é conhecido, falou das expectativas para o próximo ano e da oportunidade de seguir no comando do time depois de um ano tão positivo. “Fico contente com o reconhecimento do Clube pelo meu trabalho. É a oportunidade que muitos treinadores gostariam de ter. Dirigir uma equipe da Primeira Divisão do Rio com as condições de trabalho que nos dão e todas as chances de fazer uma boa temporada. Vamos brigar pelas melhores colocações”, afirmou.
Sobre a vinda de Sorato como seu auxiliar, Carlos Alberto demonstrou estar muito satisfeito. “Para nós da comissão técnica é um prazer. Além da oportunidade que tivemos de tê-lo como jogador, recebê-lo como membro da comissão será uma honra. O Sorato escreveu uma bela história como jogador e será um grande profissional fora dos campos”, concluiu.
O treinador poderá trabalhar apenas com parte do elenco, já que faltam alguns reforços e outros atletas estão emprestados em clubes que ainda estão em competição, seja na Série B do Brasileirão e Carioca ou no futebol paulista. O zagueiro Zé Carlos, o lateral Edson Barbosa e o volante Denis se juntaram aos jovens Fábio e Tiago Santos (volantes), Fernando (zagueiro), Hugo (goleiro), Jefinho (atacante) e Ronaldo (lateral-direito). Ainda estão previstas as subidas do atacante Marcelinho e do zagueiro Genilson, que estão defendendo os Juniores na OPG. Na próxima temporada o Tigres do Brasil disputará o Campeonato Carioca.

Nenhum comentário: