sexta-feira, 2 de outubro de 2009

POKER/PEC VENCE DE VIRADA E SEGUE IMBATÍVEL NO ESTADUAL


O Poker/PEC conseguiu, ontem, a quinta vitória em cinco jogos no Campeonato Estadual de Futsal. Desta vez, bateu o América, de virada, por 4 a 1 (Xande (2), Conrado e Bruno para os petropolitanos, Saulo descontando), no ginásio do adversário, no Rio de Janeiro. Assim, a equipe serrana permanece com 100% de aproveitamento e mantém a distância de três pontos para o Cabo Frio, o segundo colocado.

O jogo começou com o América marcando muito forte na quadra defensiva e não permitindo as ações do Poker/PEC. O time da casa fez 1 a 0 e tinha o domínio do jogo. A equipe de Petrópolis só empatou no finalzinho e quase sofreu o segundo gol antes do intervalo.

O Poker/PEC continuou encontrando dificuldades na segunda etapa e só chegou ao segundo gol após os 12 minutos. Foi quando o América saiu para atacar e facilitou as ações dos petropolitanos, que puderam ampliar o placar.

O fixo Régis ressaltou a vitória fora de casa e lembrou do próximo adversário: o Flamengo, no próximo domingo (4), no Ginásio da UCP, em Petrópolis.

Pelo pouco tempo que tenho no Rio, sempre enfrentei jogos difíceis aqui no América. Eles jogam com muita raça e determinação. Mas o importante é que mantivemos 100% de aproveitamento. Domingo, teremos um adversário direto pela frente. Pode até ser uma final antecipada e não existe favoritismo por jogarmos em casaanalisou.

AMÉRICA 1 X 4 POKER/PEC

GINÁSIO DO AMÉRICA F.C. – RIO DE JANEIRO – RJ

GOLS: 1ºT: Saulo (3min15s) e Xande (17min57s). 2ºT: Conrado (12min20s), Xande (16min26s) e Bruno (19min37s).

AMÉRICA: Luiz Antônio, Mosquito, Gustavo, Bernardo e Saulo. Entraram: Valtinho, Otero, Pedrão, Xande, George, Michel e Franklin. Técnico: Max.

POKER/PEC: Rennan, Régis, Bruno, Alvim e Marcinho. Entraram: Conrado, Xande e Mancha. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Evandro de Souza Barbosa e Fernando José Pedrenho Dias.

CARTÕES AMARELOS: Luiz Antônio e Bernardo (América).

Nenhum comentário: